quarta-feira

 Descrição:
Trazida do México, a chia é uma semente que foi extremamente consumida pelas antigas civilizações, pelo fato de fornecer força e resistência física.
 Dentre seus componentes está o ômega 3 - bem mais concentrado do que na linhaça. As cápsulas de Chia é a mais rica fonte vegetal de ômega 3, podendo seu óleo chegar a 64% desse ácido graxo. Também tem fibras, cálcio, magnésio, potássio e proteína em quantidades bem elevadas.

 A chia age de três formas que contribuem no emagrecimento:
 · Causa saciedade: Seus componentes são mucilaginosas, ou seja, ricas em fibras. ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago. diante dessa reação, a digestão torna-se mais lenta. Assim, o indivíduo fica satisfeito mais rapidamente e, então, passa a consumir porções menores".
 · Combate inflamação: "a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, que deixa de enviar mensagens de saciedade ao cérebro. Com isso, perde-se o controle sobre a fome a ponto de comer e nunca se sentir satisfeita. O ômega 3 presente no grão combate essa inflamação, ajudando o corpo a recuperar o controle sobre o apetite".
 · Desintoxica: "a fibra regula o trânsito intestinal e limpa o organismo por meio das fezes".

 Além de ajudar o corpo a entrar em forma, a chia colabora na redução do colesterol, controla a glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo.

Indicações:
- Promove saciedade
 - Combate inflamação
 - Desintoxica
 - redução do colesterol,
 - controla a glicemia,
 - ajuda na formação óssea,
 - previne o envelhecimento precoce
 - melhora a imunidade do organismo.

Fornecedor: Attivos Magistrais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário