quarta-feira

Koubo - o doce que emagrece


 
O que é Koubo ®?

KOUBO ™ é um extrato da cactácea Cereus sp, com ação na redução do apetite que consequentemente, auxilia no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento de baixas calorias, além de ter ação diurética, reduz consideravelmente a vontade de comer doces. Koubo ® é considerado o primeiro fitoterápico moderador de apetite patenteado do mercado brasileiro.

Qual a composição do Koubo ®?

O Koubo ® contém Proteínas, Fibras, Vitamina C, Omega 3 e Omega 6 e Amino Ácidos naturais da Planta, além de outras substâncias responsáveis pela ação moderadora do apetite e redutora de gorduras que atuam estimulando o organismo para liberar mais insulina à célula, sendo esta sua principal ação e responsável pela sensação de saciedade.


Indicação do KOUBO ®?


Koubo é indicado para quem está fazendo dietas de baixa caloria, na busca de perda de peso e de medidas de forma natural e segura.

Quais as vantagens do Koubo ®?


· Moderador de apetite natural (diminui a vontade de comer)

· Auxilia na redução da vontade de comer doces

· Possui ação Diurética

· Trabalha como Antioxidante

· Redutor de medidas corporais

· Redutor de LDL (Colesterol Ruim)

Como KOUBO ® Funciona?

Koubo funciona estimulando a liberação de glucagon – Hormônio responsável pela regulação dos níveis de glicose no sangue – desencadeando a glicogenólise e a liólise, conseqüentemente liberando insulina que disponibiliza glicose para célula, sendo esta sua principal ação e responsável pela sensação de saciedade.


Efeitos colaterais do Koubo ®?

Devido a sua propriedade hiperglicemiante, Koubo ® não deve ser usado por diabéticos.

Fonte: Attivos Magistrais




Nenhum comentário:

Postar um comentário