sexta-feira

Perca a vontade de comer doces e emagreça com as cápsulas de Koubo

A alimentação saudável continua sendo o primeiro passo para conquistar o tão desejado peso ideal. Mas é claro que uma ajudinha (saudável!) faz bem, com os fitoterápicos. A dica de hoje são as cápsulas de Koubo, uma planta do deserto com ação na redução do apetite e, que consequentemente, auxilia no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento de baixas calorias. Além de ter ação diurética, reduz consideravelmente a vontade de comer doces.

O Koubo contém Proteínas, Fibras, Vitamina C, Omega 3 e Omega 6 (diminuem a taxa de colesterol ruim) e aminoácidos naturais da planta (aumenta a reserva energética), além da betalaina e indicaxantina, elementos que têm como objetivo promover o aumento da diurese, eliminando excesso de líquidos e toxinas. Também apresenta outras substâncias responsáveis pela ação moderadora do apetite e redutora de gorduras, que atuam estimulando o organismo para liberar mais insulina à célula, sendo esta sua principal ação e responsável pela sensação de saciedade.

Um estudo clínico para comprovação da eficácia do koubo como um emagrecedor fitoterápico de sucesso, foi realizado com 65 indivíduos do sexo masculino e feminino por um perído de 90 dias. Os resultados demonstram que o insumo fitoterápico Koubo acelera o emagrecimento com maior efetividade, tornando a redução de peso eficaz, rápida e segura.

A dose aconselhada é de duas cápsulas por dia, antes do almoço e do jantar. Devido a sua propriedade hiperglicemiante, Koubo não deve ser usado por diabéticos. Também não é recomendada para mulheres com síndrome de ovários policísticos.
 
Dra. Luciana Granja - Medicina Ortomolecular
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário