sexta-feira

6º Congresso Internacional Consulfarma e Expo Consulfarma


A farmácia Farmabin esteve presente no 6º Congresso Internacional Consulfarma e na Expo Consulfarma(Feira de Negócios Magistrais), eventos para os segmentos de farmácia, medicina, nutrição e cosméticos, de 07 a 09 de julho de 2011 no Palácio das Convenções (Anhembi - São Paulo).



A INNEDITA realiza anualmente o Congresso Internacional Consulfarma, que reúne, integra e promove o conhecimento entre os profissionais das áreas: cosmética, médica, farmacêutica e nutricional.

O evento é dividido em cinco Simpósios focados nas áreas: cosmética, médica, farmacêutica, nutricional e marketing e gestão.

Mais de 50 cursos e expositores de matérias-primas cosméticas, nutracêuticas, farmacêuticas, embalagens e equipamentos reunidos em um único evento.

O Congresso Internacional Consulfarma conta com a presença de um público altamente selecionado, com alto poder de decisão e compra. São profissionais de destaque e empresários vindos de todas as regiões do Brasil.

Perfil e distribuição do público circulante por segmento:
- Farmacêuticos;
- Médicos;
- Empresários;
- Nutricionistas;
- Profissionais de Indústrias Cosméticas;

http://consulfarma.com/congresso/perfil_evento.php



Marcos Siqueira, representante da Pharmanostra,  Tirciana Strege Bini e Luiz Antonio Fornazari Bini, proprietários da Farmácia Farmabin, no 6º Congresso Internacional Consulfarma, em São Paulo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário