quarta-feira

Emagreça com Fabuless™



O gerenciamento de peso tem se tornado uma questão importante para diversas pessoas, que desejam controlar o peso corpóreo. Assim, novos ativos estão sendo desenvolvidos com o auxílio de tecnologias específicas, para atender esta necessidade.

É o caso de Fabuless™, desenvolvido pelo laboratório holandês DSM e distribuído com exclusividade no Brasil pela Pharma Nostra. Com eficácia comprovada por diversos estudos, oferece uma solução completamente nova no controle do peso a longo prazo.

Fabuless™ é um pó emulsionável patenteado, contendo óleo de palma revestido com galactolipídeos de óleo de aveia, que é naturalmente rico neste tipo de lipídeo polar.

A microestrutura de Fabuless™ foi criteriosamente desenvolvida para retardar a digestão das gotículas de óleo de palma no estômago e no intestino delgado.

As gotículas passam relativamente intactas através da primeira parte do trato digestório para a parte distal do intestino delgado, o íleo. A gordura não digerida no íleo faz com que o indivíduo se sinta confortavelmente satisfeito. Este mecanismo de sinalização, também conhecido como “mecanismo de freio ileal”, envolve aumento dos níveis do hormônio da saciedade GLP-1 (Glucagon-like peptide-1), e causa um efeito sacietógeno, que comprovadamente faz comer menos.

Características de Fabuless™

· Produto 100% natural, derivado de óleos vegetais purificados;
· Aciona o mecanismo de controle natural do apetite;
· Aumenta a saciedade;
· Reduz o apetite e o consumo calórico;
· Reduz a circunferência abdominal e a gordura corporal;
· Eficaz na redução e manutenção do peso corpóreo;
· Efeitos duram de 4 a 8 horas, podendo se estender por mais tempo;
· Disponível na forma de pó.

Indicações

Indicado para pessoas que estão ou não acima do peso, porém desejam gerenciá-lo, por meio do controle da fome e da redução de ingestão calórica.

Fonte: Fornecedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário