sábado

CÁPSULAS DE ÓLEO DE PEIXE

SUPLEMENTO ALIMENTAR
 
Indicações:
O consumo dos ácidos graxos ômega-3 auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de triglicérides, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
 
Propriedades:
Os óleos de peixe são as principais fontes dos ácidos graxos eicosapentaenóico (EPA) e docoxahexaenóico (DHA), aos quais são atribuídos efeitos benéficos na prevenção e tratamento de certas doenças cardiovasculares e inflamatórias. O óleo de Peixe é uma fonte rica em ácidos graxos poliinsaturados, principalmente do Ômega 3. Os ácidos graxos-ω 3 são encontrados em concentrações mais expressivas em lipídios de peixes e animais marinhos, especialmente aqueles procedentes de regiões frias, e são considerados de grande importância no metabolismo, por exercerem funções biológicas específicas. O ácido graxo DHA é o maior constituinte da porção fosfolipídica das células receptoras e está presente na retina, no cérebro humano e em diversos tecidos corporais.Sua principal indicação é auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares. O uso diário do óleo de peixeproporciona: Diminuição da agregação plaquetária, ajudando assim a impedir a formação de coágulos, importante causa de infartos do miocárdio e a formação de arteriosclerose; Redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; Atenuação de estados inflamatórios como a artrite; Diminui a pressão sangüínea (hipertensão). Outro efeito benéfico dos ácidos graxos Omega-3 é a redução da viscosidade do sangue que permite uma circulação sangüínea mais ativa, promovendo uma melhor nutrição e oxigenação dos tecidos. Isto é um fator de longevidade das células e naturalmente para todo o organismo.
 
Contra-indicações:
Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes)deverão consultar o médico antes de usar o produto.
 
Dose Usual / Posologia:
A dose recomendada para adultos é de 2 cápsulas (1000 mg) e 4 cápsulas (500 mg).
 
Precauções:
Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Fonte: DEG - Importação de Produtos Químicos Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário