terça-feira

Yogurt Dermal e fatores de crescimento para firmeza da pele

O iogurte é um poderoso probiótico,  e há mecanismos específicos que o tornam capaz de inibir o crescimento microbiano virulento e, ao mesmo tempo, melhorar a saúde e textura de nossa pele. Por ser um derivado do leite, contém concentrações significativas de fatores de crescimento PDGF, IGF-I, IGF-II e TGF-alfa, com capacidade de estimular a proliferação de fibroblastos e proteínas extracelulares como o colágeno, essenciais para a firmeza e elasticidade da pele.

Convenientemente, este fator de crescimento é secretado no iogurte pelas bactérias usadas no processo de fermentação. Desta forma, o uso da substância Yogurt Dermal, que pode ser incluída em cremes manipulados com ação antirrugas, é sempre aconselhado.

Yogurt Dermal é um líquido solúvel em água compatível com a maioria das formulações cosméticas. Ele é obtido através do uso da bio-fermentação, pelas técnicas de filtragem, como a de fluxo tangencial. Estas extrações são as responsáveis pelo aumento de fenômenos como a respiração, proliferação e metabolismo celular. Possui efeito firmador da pele e diminuidor de sua flacidez, através do aumento da produção de colágeno e de fibras elásticas que sustentam os tecidos do organismo.

Yogurt Dermal é natural e é indicado em produtos com ação anti-flacidez e antiaging para corpo e rosto, em concentrações de 2,0% a 5,0%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário