sexta-feira

Abdoliance - aliado para reduzir a barriga masculina

Os homens ganharam um novo aliado para reduzir a barriga e os pneuzinhos. Lançado recentemente no Brasil, o Abdoliance é um cosmético que impede o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelera sua queima.
Com o passar dos anos, o homem também sofre com a modificações hormonais. Após os 30 anos, há um aumento da enzima aromatase. Esta enzima promove uma redução significativa da testosterona, que também interfere no processo da queima de gordura. Diante deste processo, a capacidade que o homem tem de queimar gordura mais facilmente que a mulher desaparece, ou seja, fica mais difícil perder a barriguinha.

Composto por uma combinação de laranja amarga, extrato rico em hesperidina, e extrato de guaraná, rico em cafeína, Abdoliance® é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, atingindo exatamente onde a gordura fica armazenada.

Abdoliance é uma combinação vetorizada de flavonóides de Laranja Amarga, extrato rico em hesperidina, e extrato de Guaraná, rico em cafeína. Este produto único, específico para homens com mais de 30 anos, previne e reduz a deposição de gordura na área abdominal. Devido a sua exclusiva tecnologia de vetorização (Spherulites® - são microvesículas concêntricas contendo em seu interior, princípios ativos. É uma tecnologia moderna de encapsulação). Abdoliance é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, atingindo os adipócitos onde a gordura é armazenada.

Abdoliance age de três maneiras complementares, sinérgicas e específicas:
• Atinge diretamente os adipócitos;
• Previne o acúmulo de triglicerídeos nos adipócitos;
• Queima e degrada os triglicerídeos nos adipócitos.

Indicações:
É indicado para homens, a partir dos 30 anos, com gordura localizada na área abdominal e lateral “pneuzinhos”.

Modo de usar: aplicar na região abdominal e nas regiões onde há gordura localizada, 2X ao dia.

Obs.: pode ser veiculado em gel, creme e/ou loção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário