sexta-feira

Capsiate - aumento termogênese, auxiliar redução peso, redução colesterol e antioxidante




Capsiate é uma capsinóide natural   
extraído  da Capsicum annuum           (pimenta doce).






Indicações:

* Aumento de termogênese e do consumo de energia corporal;
* Estimula o metabolismo;
* Eleva a temperatura e diminui o acúmulo de gordura corporal, e é clinicamente aprovado para auxiliar no gerenciamento do peso;
* Propriedades antioxidantes;
* Antilipêmicas;

* Antiinflamatória.

Mecanismos de Ação:

O insumo aumenta a termogênese e o consumo de energia corporal. Eleva a temperatura do corpo e oconsumo de oxigênio pelas células, diminuindo o acúmulo de gordura. Estimula o metabolismo e promove a queima de gordura corporal (termogênese), pode ser combinado com ingredientes naturais antioxidantes que inibem a recaptação de serotonina, efeito sacietógeno, que estimula o sistema circulatório e imunológico e modula o estresse e vontade de ingerir doce. Pode ser ingerido antes da prática de exercícios físicos.

Dosagem / Posologia:

6 -9 mg/dia
Deve ser tomado durante o dia, porque a noite pode causar insônia.

Contra-indicações:

• Gestantes
• Lactentes
• Problemas cardíacos

Há relatos científicos que a pimenta estimula os receptores opióides do sistema nervoso simpático liberando substâncias como a endorfina, responsável pela sensação de bem-estar.Estudos demonstraram que a Capsicum annuum ingerida por pelo menos duas semanas acaba principalmente com a gordura visceral (do abdômen que é a mais perigosa para a saúde por estar próximo a órgãos como rins e vísceras), reduz o peso corporal e o colesterol ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário