domingo

Remoduline - anti celulítico à base de flavonóides da laranja amarga

Celulite

O surgimento da celulite provoca diversas modificações na estrutura e no funcionamento da pele que são desencadeadas pelo hormônio feminino estrógeno. Um exemplo é a diminuição da passagem do sangue nos vasos sanguíneos, o que aumenta a permeabilidade. As células de gordura também aumentam de volume, dificultando a circulação na região.

Além disso, na derme, o colágeno e a substância fundamental (um tipo de gel viscoso, em que ficam imersas as fibras de colágeno e elásticas) são alterados pela ação do estrógeno e passam a reter mais líquido, provocando um inchaço da derme. Isso dá origem ao aspecto de “casca de laranja”. Temos, então, um círculo vicioso, que evolui para fibrose e esclerose (como uma cicatriz) em torno das células de gordura, formando nódulos que refletem na pele um aspecto “acolchoado”.

Para este caso também existem ativos que seguramente podem ser utilizados durante a gestação e amamentação.

Tratamento

Remoduline:
anticelulítico à base de flavonóides isolados da laranja amarga. Sua importância no tratamento e controle da celulite deve-se às propriedades drenante (elimina edemas), lipolítica, descongestionante e vasodilatadora (melhora da microcirculação). A associação com Raffermine é ideal, pois a pele tende a ficar flácida devido à diminuição do volume corpóreo pela eliminação de líquidos e quebra de gorduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário